20 DEZ 2018
Atletas de beisebol e softbol são recebidos na prefeitura

Chefe do Executivo parabenizou os marilienses pelos resultados na temporada 2018

Na manhã desta quarta-feira (19), no gabinete da Prefeitura, o prefeito Daniel Alonso recebeu os atletas de beisebol e softbol para parabenizá-los pela temporada de 2018 do Nikkey  Marília, além de receber as demandas da modalidade para 2019.

Na ocasião estavam presentes o vereador Marcos Rezende (PSD); o diretor de Esportes do Nikkey Marília, Sérgio Narazaki;  secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento e o secretário de Planejamento Econômico, Bruno.

O secretário Eduardo Nascimento frisou a importância da parceria da Prefeitura com o Nikkey para desenvolvimentismo do beisebol e softbol na cidade. “O Nikkey faz um trabalho espetacular com a modalidade no alto rendimento, além de ter um projeto social que atende crianças carentes e forma base. Parabéns a toda diretoria do Nikkey”, disse Nascimento.

O prefeito Daniel Alonso fez questão de receber os atletas e parabenizá-los pelas conquistas de 2018, além de ouvir as demandas da modalidade.

“Quero parabenizar todos esses jovens pelo desempenho do nosso beisebol em 2018. Uma gestão democrática se faz ouvindo o povo e assim vamos construindo nossos caminhos para atender o que de fato é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa. Quero agradecer ao vereador Marcos Rezende sempre engajado e lutando pelo esporte, ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pelo desempenho na pasta. E, principalmente, agradecer a toda diretoria do Nikkey Marília, em nome do Sérgio, pelo trabalho desenvolvido com o esporte e a cultura de nossa cidade”, afirmou o chefe do Executivo.

Foto: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM