02 AGO 2022
SELJ Marília anuncia retorno das atividades do Projeto Social Esportivo
Projeto da Prefeitura em parceria com o SESI também conta com vagas remanescentes

Estão de volta as aulas do Projeto Social Esportivo da SELJ Marília, após o recesso no período de férias.
O Projeto Social Esportivo é totalmente gratuito e tem à disposição da população mariliense, a partir de seis anos, as seguintes modalidades: Alongamento, Atletismo, Badminton, Basquete, Capoeira, Dança, Futsal, Ginástica Funcional, Handebol, Judô, Karatê, Taekwondo, Tênis de Mesa, Treinamento Físico, Voleibol e Xadrez.
O polo principal das atividades é o Ginásio Neusa Galetti, porém o projeto conta com outros pontos da cidade com algumas modalidades, como o salão da Associação de Moradores do Nova Marília (Alongamento, Dança e Ginástica Funcional), Associação do Costa e Silva (Capoeira), Kaikan (Judô) e na Escola Estadual Antônio Augusto Netto (Xadrez).
As atividades no Ginásio Neusa Galetti terão retorno somente na próxima segunda-feira (08), por conta da utilização do ginásio esta semana para a realização da Copa Brasil TMB Challenge Plus, evento de Tênis de Mesa a nível nacional que vai até o próximo domingo (7).
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na sede esportiva da SELJ, que fica no próprio ginásio Neusa Galetti, com entrada pela rua Borba Gato, 414, bairro São Miguel ou também através do WhatsApp da SELJ pelo número (14) 3432-3023.
Para os interessados nas modalidades do Atletismo, Basquete, Futebol e Voleibol , a Prefeitura de Marília, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) conta com uma parceria com o SESI no Projeto Atleta do Futuro (PAF), onde disponibiliza aulas nestas quatro modalidades para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. O projeto é realizado na unidade do SESI Marília e as aulas são ministradas pelos Professores de Educação Física da SELJ.
Os interessados em participar destas aulas do PAF devem procurar a própria unidade do SESI Marília para realizar a inscrição.
A lista com todas as modalidades, dias da semana e horários das aulas pode ser conferida através do link: https://seljmarilia.blogspot.com/p/horarios-neusa-galetti.html

Fotos: Christian Cabrini