05 AGO 2022
Seminário vai discutir desenvolvimento da Região Turística Alto Cafezal
Evento será realizado no dia 31 de agosto, das 18h30 às 22h30, na Unimar, em Marília

Com o objetivo de discutir cenários, tendências e o desenvolvimento do setor, será realizado o 1º Seminário de Turismo - Região Turística Alto Cafezal, na Unimar, em Marília. A ação faz parte do Programa Sebrae de Turismo, promovido pelo Sebrae-SP em parceria com as Prefeituras Municipais, Conselho de Turismo (Contur) e demais parceiros dos setores de hospedagem e alimentação. As inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever para participar do seminário toda a governança e empreendedores do turismo rural, de aventura, restaurantes, hotéis, lojas de artesanato, produtos com fabricação artesanal e demais empreendimento de interesse turístico.

A Região Turística Alto Cafezal é composta pelas cidades de Alvinlândia, Álvaro de Carvalho, Getulina, Lupércio, Marília, Ocauçu, Garça, Fernão, Guaimbê, Gália, Vera Cruz, Julio Mesquita, Duartina, Guarantã, Lucianópolis, Pirajuí e Ubirajara.

O evento terá a participação de Luciana Sagi, consultora na área de planejamento e gestão de destinos turísticos e áreas protegidas, com larga experiência em mais de 60 projetos em todo o Brasil, Cabo Verde, Angola e Moçambique. Foi Secretária Adjunta de Turismo de Maceió. Luciana é turismóloga, mestre em Hospitalidade e doutoranda em Ciências Sociais.

“O evento será uma forma de conectar as iniciativas dos municípios participantes da região turística, envolver e divulgar para empreendedores do setor e principalmente à governança que há muitas possibilidades para fortalecermos na nossa região”, destaca Mariana Gonçalves Ferreira, gestora do Programa Sebrae de Turismo.

O seminário será realizado no anfiteatro do Bloco 9 da Unimar, localizada na Avenida Higino Muzi Filho, 1.001, em Marília. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/wFFTyJUAJf. Outras informações pelo telefone (14) 3402-0720 (opção 4).

1º Seminário de Turismo – RT Alto Cafezal

Data: 31 de agosto, das 18h30 às 22h30

Local: Anfiteatro do Bloco 9 da Unimar, Avenida Higino Muzi Filho, 1001, Marília

Inscrições: https://forms.office.com/r/wFFTyJUAJf