08 AGO 2022
CULTURA
Secretaria da Cultura vai realizar sábado a 2ª Edição de JazzSoulRapSamba com participação do Rapper Dexter
Evento é gratuito e acontecerá neste 13 na praça em frente ao Teatro Municipal

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará neste sábado, dia 13 de agosto, a 2ª edição do evento JazzSoulRapSamba. Nesta edição, o evento gratuito acontecerá na praça em frente ao Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello” (Av Rio Branco).
O evento terá início às 19h e contará com um dos ícones do rap nacional Dexter – O Oitavo Anjo, que também se destacou na série Pico da Neblida (HBO).
A programação contará também com os artistas marilienses:  Deejay Xandão, Banda Simetria, Tales Bone e RDP, Deejay Rapha e DJ Old Mug .
Além da programação musical, o público poderá aproveitar food trucks, artesanato e recreação para as crianças.

JazzSoulRapSamba – 2ª Edição
Dia 13/08 – 19h
Local: Praça em frente ao Teatro Municipal (Av Rio Branco)
Programação: Deejay Xandão, Banda Simetria, Tales Bone e RDP, Deejay Rapha, DJ Old Mug e Dexter.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022