22 AGO 2022
NOTA - BOM PRATO ESTÁ TEMPORARIAMENTE EM NOVO ENDEREÇO

O Bom Prato de Marília comunica que desde esta segunda-feira, dia 22 de agosto, está atendendo na Avenida Brasil, s/n, antiga Estação Ferroviária, ao lado do Centro Pop, oferecendo serviço de café da manhã, almoço e jantar em embalagens descartáveis (marmitex).
A mudança de endereço é temporária e acontece somente durante as obras estruturais em andamento na unidade, sendo que em breve retornará ao prédio do Bom Prato com novas instalações para melhor atender a população mariliense.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília