26 AGO 2022
Divisão de Vigilância Sanitária dá início a atendimento via WhatsApp
Para acessar o serviço, basta salvar o número (14) 98122-1048 no seu celular e iniciar uma conversa ou acessar link
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá início a um novo canal de atendimento via WhatsApp pela Divisão de Vigilância Sanitária.
Esse atendimento preza pela agilidade e comodidade do cidadão e/ou setor regulado para obter informações sobre requerimentos e protocolos sem precisar sair de casa.

Pelo WhatsApp, o cidadão acessa as informações e links para os seguintes serviços da Vigilância Sanitária já disponibilizados, como: licenciamento inicial, alteração de dados cadastrais, renovação de licença sanitária, assunção/baixa de responsabilidade técnica, denúncia/reclamação, inspeção prévia e laudo técnico de avaliação.

Para acessar o serviço, basta salvar o número (14) 98122-1048 no seu celular e iniciar uma conversa ou acessar o link api.whatsapp.com/send?phone=5514981221048

O supervisor da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela, afirmou que o novo canal de atendimento traz uma comodidade maior ao cidadão mariliense. “O atendimento via WhatsApp já está funcionando e com certeza vai facilitar bastante, pois várias informações podem ser obtidas por esse canal, trazendo uma tranquilidade àqueles que precisarem de um desses serviços da Vigilância Sanitária.”