06 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília conquista cinco ouros e duas pratas no final de semana pelo 64º Jogos Regionais
Além das medalhas, as equipes garantiram vaga para a disputa dos Jogos Abertos do Interior
As equipes esportivas da SELJ Marília tiveram um final de semana com muitas conquistas na disputa das fases finais do 64º Jogos Regionais (7ª Região Esportiva). Foram conquistadas sete medalhas sendo cinco de ouro e duas de prata.

O futsal teve sua fase final realizada no Ginásio Neusa Galetti, em Marília.

No sábado (3) aconteceram as semifinais onde a equipe feminina da SELJ entrou em quadra e venceu Rancharia pelo placar de 3 a 0. Já a equipe masculina foi superada por Garça também por 3 a 0.

No domingo (4) o futsal feminino disputou a final, onde goleou a equipe de Martinópolis pelo placar de 10 a 1 e ficou com o título da modalidade futsal feminino livre. A equipe masculina ficou com a quarta colocação, ajudando o município de Marília na pontuação geral dos Jogos.

As equipes de Ginástica Artística (GA) feminina e masculina conquistaram medalha de ouro nas duas categorias na competição, que foi realizada no sábado (3), na cidade de Araraquara.

Também no sábado, na cidade de Dracena, Marília esteve na disputa do Tênis feminino e masculino. A equipe feminina conquistou medalha de ouro com as tenistas Júlia e Nicole. Elas venceram na semifinal a equipe de Adamantina e na final, vitória sobre Assis.

No masculino, a equipe de Marília com os tenistas André, Henrique, Ricardo e Vitor, ficaram com a medalha de Prata.

A quinta medalha de ouro do final de semana foi conquistada no Vôlei de Praia Masculino, disputado em Panorama. A dupla da SELJ venceu Iepê (W.O) nas quartas de final, na semifinal venceu Presidente Prudente por 2 sets a 0 e na final, vitória também por 2 sets a 0 sobre Rancharia.

O Biribol Masculino ficou com a medalha de prata, na disputa que foi realizada no sábado (3), na cidade de Presidente Prudente.

Nesta segunda-feira (5), acontece em São Paulo a disputa do Taekwondo, onde Marília pode conquistar mais medalhas e aumentar sua pontuação na classificação geral.

A classificação geral é atualizada pela DREL (Diretoria Regional de Esporte e Lazer) da 7ª Região Esportiva, porém não foi divulgada ainda com os resultados deste final de semana.

Na última atualização divulgada, Marília aparecia na liderança com 104 pontos, seguido de Assis em segundo com 90 pontos e Ourinhos em terceiro com 44 pontos. Com estes resultados de Marília no final de semana, em uma atualização extraoficial, Marília deve chegar aos 175 pontos.

Até o momento, Marília já conquistou 19 medalhas no 64º Jogos Regionais, sendo 13 de ouro (Basquete Masculino 21, Bocha, Futsal feminino, GA Feminina e Masculina, Handebol feminino e masculino, Tênis feminino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Vôlei de Praia Masculino, Xadrez Feminino e Masculino); cinco de prata (Biribol, Ciclismo Masculino, Damas Feminino e Masculino e Tênis Masculino); e uma de bronze (Ciclismo Feminino).

Fotos: Christian Cabrini/Divulgação