08 SET 2022
FUNDO SOCIAL
Marília Shopping promove campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos em parceria com o Fundo Social
A caixa para coleta das doações permanece próxima à praça de eventos do Marília Shopping até o dia 7 de outubro
Em solidariedade às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, o Marília Shopping montou um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis. Itens doados irão compor kits e cestas básicas que posteriormente serão destinados a entidades sociais e famílias necessitadas do município.

E, como forma de promover a alegria das crianças, o empreendimento também conta com uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado.

Essa ação tem como foco favorecer a autoestima das crianças que serão contempladas, auxiliando no estímulo de sua curiosidade, desenvolvimento de suas capacidades cognitivas e autonomia.

As ações contam com a parceria da Prefeitura de Marília, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e a caixa para coleta das doações permanece próxima à praça de eventos do Marília Shopping até o dia 7 de outubro.

Para Marcos Mori, gerente do Marília Shopping, “é motivo de muito orgulho participar de mais essa importante ação de caráter social. Se houver a colaboração de todos, atingiremos uma expressiva arrecadação em alimentos para as famílias e levaremos muita alegria para as crianças de nossa cidade”, destaca.

Já a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, destacou a parceria com o Marília Shopping. “É muito gratificante saber que podemos contar com o apoio do Marília Shopping e de toda população em ações que fazem a diferença para quem tanto precisa. Além disso, com a campanha de arrecadação de brinquedos podemos praticar a lei do desapego, aproveitando esse momento para procurar brinquedos que já não são usados e incentivando nossos filhos a doarem”, ressalta.