12 OUT 2022
DAEM
NOTA - CHUVAS CAUSAM PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA SUL DE MARÍLIA

A Prefeitura de Marília, através do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), informa que as chuvas ocorridas na madrugada desta quarta-feira, dia 12, causaram danos na estrutura de abastecimento de água da cidade.

A força das águas rompeu uma rede que abastece a zona sul (P5) com possibilidade da falta de água em alguns bairros.

As equipes que farão a manutenção vão conseguir chegar até o local amanhã quinta-feira (13) devido ao difícil acesso. A previsão de normalização no abastecimento, caso ele ocorra, é sexta-feira (14) pela manhã.

Nesses casos, o Daem sempre faz a transposição de rede/reservatório para a região afetada afim que não falte água na região, porém, pede à população que economizem água nesse período.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília