03 NOV 2022
CULTURA
Teatro Municipal divulga agenda de novembro com início das tradicionais apresentações das academias de dança de Marília
Neste ano, 14 academias vão apresentar o espetáculo de encerramento
Seguindo a tradição anual, o mês de novembro dá início às apresentações das academias de dança de Marília. Neste ano, 14 academias vão apresentar o espetáculo de encerramento: Gayatri, Studio Move, Silene Santilli, BalletClau, Jazz Bell, Enveloppé, Milene Bertoldi, Âme, Kely Lima, Ballet Jovem, Gisele Bastos, Pietra Lincah, Studio Art Dança e BatukeDoPé.

As apresentações de dança têm início no dia 6 de novembro (domingo), às 19h30, com o espetáculo “Ancestralidade”, do grupo Gayatri, dirigido por Caroline Santigo.
No dia 11 (sexta) é a vez do Studio Move, comandado por Ana Laura, apresentar o espetáculo “Ciclos da vida” às 20h. Em seguida, no dia 13 (domingo), Silene Santilli dirige “Ayuni” a partir das 19h.

Já nos dias 14 e 15 (segunda e terça), às 20h, Cláudia Fernandes apresenta a escola BalletClau com espetáculo dividido em duas partes: “Uma aventura no fundo do mar” e “Tempos modernos: quem é o dono da sua vida?”.

Nos dias 16 e 17 (quarta e quinta) é a vez da Academia Jazz Bell apresentar “Viva... viva a vida parte II”, com sessões às 19h30. No domingo, dia 20, Yasmin Reis dirige a escola Enveloppé no espetáculo “O quebra nozes” com duas sessões: 19h e 21h.

Milene Bertoldi comanda o Espaço Arte no espetáculo “O mágico de Oz” no dia 23 (quarta), às 20h.

A escola Âme se apresenta no dia 26 (sábado), com duas sessões do espetáculo “Âme no metaverso”: às 18h30 e às 20h30.
Encerrando o mês de novembro, o Studio Kely Lima apresenta dias 29 e 30 (terça e quarta), às 20h, o espetáculo “O pássaro encantado”.
ASSOCIAÇÃO DAS ACADEMIAS DE DANÇA
Neste ano de 2022, algumas academias de dança de Marília se reuniram e formaram a Associação das Academias de Dança de Marília, sendo que a entidade fará duas apresentações no dia 18 de novembro (sexta): uma sessão às 13h30, gratuita para escolas municipais agendadas. E outra sessão às 20h com ingressos à venda.
MÊS DE DEZEMBRO
Dando continuidade às apresentações de dança no Teatro Municipal, em dezembro estão programadas as seguintes academias: Dias 01 e 02 de dezembro (quinta e sexta), Ballet Jovem, dia 03 (sábado) Gisele Bastos, dia 13 (terça) Pietra Lincah, dias 14 e 15 (quarta e quinta) Studio Art Dança, e dia 17 (sábado) BatukeDoPé encerra a programação de dança de 2022 com sapateado.
Informações completas, com sinopse e local de venda de ingressos, estão disponíveis na agenda cultural, disponível no site da Secretaria da Cultura: cultura.marilia.sp.gov.br , e nas redes sociais do Teatro Municipal no Instagram e Facebook: @teatromunicipalmarilia .

SERVIÇO
Confira o resumo da agenda de novembro do Teatro Municipal de Marília “Waldir Silveira Mello”:

- 06/11 (domingo) 19h30 - Dança - GAYATRI "ANCESTRALIDADE" - INGRESSOS no site MEGABILHETERIA.COM
- 08 e 09/11 (terça e quarta) 20h - Música - PROJETO GURI “AUDIÇÃO DE ENCERRAMENTO 2º SEMESTRE” - ENTRADA GRATUITA
- 10/11 (quinta) 20h - Stand up - DIOGO PORTUGAL “NÃO ME COBRE COERÊNCIA” - INGRESSOS no site MEGABILHETERIA.COM
- 11/11 (sexta) 20h - Dança - STUDIO MOVE “CICLOS DA VIDA” - INGRESSOS pelo telefone 14 99906-5302
- 12/11 (sábado) 20h - Stand up - MARCELO DUQUE “TIRA O PÉ DO PALCO” - INGRESSOS no site MEGABILHETERIA.COM ou no Espaço Laser Esmeralda
- 13/11 (domingo) 19h - Dança - MAKTUB SILENE SANTILLI “AYUNI” - INGRESSOS na escola ou pelo telefone 99648-9392
- 14 e 15/11 (segunda e terça) 20h - Dança - BALLET CLAU - INGRESSOS na escola
- 16 e 17/11 (quarta e quinta) 19h30 - Dança - ACADEMIA JAZZ BELL “VIVA… VIVA A VIDA PARTE II” - INGRESSOS na escola
- 18/11 (sexta) - Dança - GALA ASSOCIAÇÃO DAS ACADEMIAS DE DANÇA DE MARÍLIA - 13h30 sessão fechada para escolas municipais agendadas e 20h sessão com bilheteria INGRESSOS no site SYMPLA.COM.BR
- 19/11 (sábado) 20h - Humor - FESTIVAL DE COMÉDIA ROCK IN RISO - INGRESSOS no site MEGABILHETERIA.COM ou no Espaço Laser Esmeralda