25 NOV 2022
CODEMAR
OBRAS PÚBLICAS
Programa Asfalto Novo da Prefeitura de Marília segue em ritmo acelerado e outras vias são recapeadas
Com dois contratos em vigência, Codemar e Maripav trabalham diariamente na melhoria da malha viária da cidade
O Programa Asfalto Novo da Prefeitura de Marília segue em ritmo acelerado e novas vias receberam o serviço de recape, melhorando a malha viária da cidade, oferecendo mais segurança a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Por determinação do prefeito Daniel Alonso, o Programa Asfalto Novo não para e beneficia todas as regiões da cidade, sendo que existem dois contratos em vigência, sendo um executado pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) e outro pela Maripav Pavimentação e Construção.

Na quinta-feira (24) pela manhã, a equipe da Codemar deu início aos trabalhos na rua Marina Piza Sampaio Góes, no trecho entre a Rua Ida Artêncio Muzzi e Avenida Saudade, no bairro Salgado Filho, que receberá 1.466,63 m² de novo pavimento asfáltico.

Antes já havia sido executados os serviços na rua Corumbis, trecho entre as ruas Coronel José Brás e Dr. César Martins Pirajás, no bairro Salgado Filho, sendo 1.743,05 m² de recape; e na Rua 7 de Setembro, entre ruas Caiçara e Marina Piza Sampaio Góes, com mais 1.704,23 m² de recapeamento.

E, na programação da Codemar, assim que o trabalho terminar na Marina Piza Sampaio Góes, a próxima via a ser recapeada será a Rua Cedral, no trecho entre as ruas Margaridas e das Gardênias, no bairro Jardim Marília, total de 2.220,25 m².

MARIPAV

Já a Maripav conclui na manhã desta sexta (25) a primeira metade do contrato, com o recapeamento da Rua Araraquara, no trecho compreendido entre a Avenida Santo Antônio e a Rua Lima e Costa, com 667,93 m² de nova pavimentação.

Antes, o serviço já tinha sido finalizado na rua Akira Nagasse (entre Avenida Presidente Roosevelt e José Amador Leon), no bairro Boa Vista, com 602,11 m²; e na Rua Dona Maria Feres, no trecho entre a Rua Marrey Júnior e Avenida Feres Matar, no bairro Fragata, com 3.509,71 m² de novo pavimento.

Em breve o recape será feito em mais três vias: Rua Ninfa Pietraroia (entre ruas Beline Marconato e Rinópolis), no bairro Palmital, com 10.484,86 m²; Rua Alcides Caliman (entre ruas Ana Saraiva Pavarini e Francisco Guaglianone), no Jardim Califórnia, com 7.115,72 m²; e Rua Beline Marconato (entre as ruas Hermes da Fonseca e Washington Luiz), no Jardim Sasazaki, com mais 2.553,71 m², totalizando 24.953,04 m².