29 NOV 2022
CULTURA
Secretaria da Cultura divulga programação especial de dezembro no Teatro Municipal
Muitas atrações estão programadas para o mês de dezembro, inclusive formaturas de escolas
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, está divulgando a programação especial do mês de dezembro do Teatro Municipal, com sequência das apresentações de academias de dança.

Já nos dias 1 e 2 (quinta e sexta) o Ballet Jovem de Marília apresenta “O Quebra Nozes” e “Divertisment de formatura” com início às 20h. Já no dia 3, sábado, o Espaço de Dança Gisele Bastos apresenta “Encanto” às 19h.

No dia 4, domingo, é a vez do humorista mariliense Jonathan Nemer apresentar o seu show “O último especial de Natal” às 17h. No dia 5, a EMEI Creche Beija-Flor realiza formatura de seus alunos às 19h30.

Já do dia 7 ao dia 11 (de quarta a domingo), a Secretaria da Cultura realiza a Mostra de Espetáculos do Projeto Teatro da Cidade: dia 7 (quarta), a turma melhor idade apresenta “(Nós) Destinos”. No dia 8, o espetáculo “Trupe Disparate – nossos propósitos te fazem ecoar” é apresentado pela turma pré-juvenil. No dia 9, sexta, a turma jovem encena “Cotidiano Fragmentado”.

Já no dia 10 é a vez da turma adulta apresentar “Um ensaio – o anel de Magalão”. Para finalizar a Mostra, as turmas infantis apresentam no domingo, dia 11, o espetáculo “O que ali se viu”. Os horários do Teatro da Cidade são: às 20h de 7 a 10 de dezembro, e às 18h no dia 11. A entrada para todos os dias é 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

No dia 12 (segunda), o Colégio Adventista de Marília apresenta a “Cantata de Natal”, com duas sessões: às 18h30 e às 20h30, sendo a entrada 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Marília.

Dando sequência às apresentações de dança, dia 13 (terça), a Escola de Dança Pietra Lincah encena “Flashback Brasil – uma viagem por mais de 100 anos da música brasileira!” às 20h. E nos dias 14 e 15 (quarta e quinta), o Studio Art Dança apresenta “Frozen”, com sessões às 18h20 e 20h40.

Na sexta-feira dia 16, a Banda Sinfônica Cidade de Marília, mantida pela Secretaria da Cultura, faz apresentação inaugural no Teatro Municipal às 20h, com a doação de 1 kg de alimento como entrada. No dia 17, às 20h, o Batukedopé apresenta o “Sarau celebrando a vida”, encerrando as apresentações das academias de dança neste ano de 2022.

Finalizando a programação especial de dezembro, o Teatro recebe as formaturas da Escola Estadual Monsenhor Bicudo no dia 19, às 19h30; e da Escola Estadual Abel Fragata às 19h do dia 20.

As informações complementares, com sinopse e local de venda de ingressos, estão indicadas na agenda cultural, disponível no site da Secretaria da Cultura: cultura.marilia.sp.gov.br , e nas redes sociais do Teatro Municipal no Instagram e Facebook: @teatromunicipalmarilia .

SERVIÇO

Confira o resumo da agenda de dezembro do Teatro Municipal de Marília “Waldir Silveira Mello”:

- 01 e 02/12 (quinta e sexta) 20h - Dança - Ballet Jovem “o quebra nozes” e “divertsment de formatura” - ingressos no site sympla.com.br

- 03/12 (sábado) 19h - dança - Gisele Bastos Espaço de Dança “Encanto” - ingressos no Espaço de Dança e na Só Dança - telefone/contato: (14) 3367-4293 / whatsapp: (14) 99164-4171

- 04/12 (domingo) 17h - Stand up – Jonathan Nemer “O Último Especial de Natal” - ingressos no site jonathannemer.com.br

- 05/12 (segunda) 19h30 - formatura Emei Creche Beija-Flor - convites distribuídos antecipadamente na escola

- 07/12 (quarta) 20h - Teatro da Cidade – turma melhor idade “(nós) destinos” - entrada 1kg de alimento

- 08/12 (quinta) 20h - Teatro da Cidade – turma pré-juvenil “trupe disparate – nossos propósitos te fazem ecoar” - entrada 1 kg de alimento

- 09/12 (sexta) 20h - Teatro da Cidade – turma jovem “cotidiano fragmentado” - entrada 1 kg de alimento

- 10/12 (sábado) 20h - Teatro da Cidade – turma adulta “um ensaio – O Anel de Magalão” - entrada 1 kg de alimento

- 11/12 (domingo) 18h - Teatro da Cidade – turmas infantis i e ii “o que ali se viu / uiv es ila euq o” - entrada 1kg de alimento

- 12/12 (segunda) 18h30 e 20h30 - Colégio Adventista “Cantata de Natal” - entrada 1 kg de alimento

- 13/12 (terça) 20h - dança – Escola de Dança Pietra Lincah “Flashback Brasil – uma viagem por mais de 100 anos da música brasileira!” - ingressos na secretaria da escola ou pelo whatsapp (14) 99108-6199 .

- 14 e 15/12 (quarta e quinta) 18h20 e 20h40 - Dança – Studio Art Dança “Frozen” - ingressos na secretaria da escola (horário poderá ser alterado em função da Copa do Mundo)

- 16/12 (sexta) 20h - música – Banda Sinfônica “Cidade de Marília” - concerto inaugural - entrada 1 kg de alimento

- 17/12 (sábado) 20h - dança – Batukedopé  “sarau celebrando a vida” - ingressos no site megabilheteria.com

- 19/12 (segunda) 19h30 - formatura E.E. Monsenhor Bicudo - convites distribuídos antecipadamente na escola

- 20/12 (terça) 19h - formatura E.E. Abel Fragata - convites distribuídos antecipadamente na escola.