30 NOV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Marília será sede nesta quinta-feira, dia 1º, da Assembleia Regional de Eleição da Comissão de Segurança Alimentar
Evento está marcado para o Bloco VIII da Unimar e será realizado das 14h às 17h
O município de Marília será sede nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, da Assembleia Regional de Eleição do CRSANS (Comissão Regional de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável), que será realizada das 14h às 17h, no Bloco VIII (anfiteatro do curso de Medicina Veterinária) da Unimar (Universidade de Marília).
A servidora pública Aline Angélica Sousa e Silva, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, será a única representante de Marília pelo COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar), sendo muito importante a participação de Marília na Comissão Regional.
“Solicitamos a todos que puderem comparecer à Unimar neste dia 1º de dezembro (quinta-feira) para votarem na Aline e, assim, termos representatividade na região nesse importante órgão”, disse a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023