07 DEZ 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Troca de faixa do judô do Projeto Social Esportivo da SELJ e da equipe Kassada acontece neste domingo

Evento será realizado na ADPM e reunirá aproximadamente 60 alunos

Acontece neste domingo (9), a partir das 8h30, na Associação da Polícia Militar de Marília (ADPM), a troca de faixas dos alunos de judô do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e da equipe Judô Kassada.

O evento reunirá aproximadamente 60 alunos que trocarão de faixa, sendo que também será promovido no local um café da manhã com atletas, autoridades e familiares para interação social e confraternização de final de ano.

Segundo o técnico Kassada, a importância da troca de faixa é o reconhecimento pelo esforço, pelo aprendizado, pela melhora do comportamento e desenvolvimento físico, técnico e mental dos alunos.

O técnico frisou ainda a gestão do secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, frente à pasta.  “Reconheço esta como a melhor gestão de esporte que houve na cidade. Estou tendo o apoio e reconhecimento pelo nosso trabalho comprometido com a SELJ. Realmente só tenho a agradecer”, avalia.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o trabalho do técnico Kassada e parabenizou os alunos pela troca de faixa. “Parabéns ao técnico Kassada pelo profissionalismo com o judô e aos alunos por mais esta conquista e avanço na modalidade”, afirmou o secretário.