16 DEZ 2022
EMDURB
Transporte coletivo de Marília ganha ônibus iluminado para celebrar Natal
Empresas Grande Marília e Sorriso de Marília prepararam um veículo cada uma com decorações ilustrativas e luzes coloridas em LED
As duas empresas concessionárias do transporte coletivo municipal de Marília, a empresa Grande Marília, responsável pelo atendimento das Zonas Nortes e Leste, e a empresa Sorriso de Marília, responsável pelo atendimento das Zonas Sul e Oeste, prepararam uma homenagem ao Natal, para estimular o espírito de solidariedade e gratidão do período. Cada empresa decorou um veículo com adesivos ilustrativos e iluminação colorida em LED.

“O ônibus foi preparado para comemorarmos as datas de Natal e Ano Novo na cidade. Vai estar atendendo algumas linhas noturnas para apresentar o LED para a população. Se tiver algum evento pela Prefeitura, também vamos disponibilizar o carro para fazer o trajeto, conforme o pedido da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana)”, afirmou o gerente da Grande Marília, Emerson Luiz.

Luiz conta que um dos objetivos da decoração foi homenagear a cidade: “Foi feita toda a decoração com o Dino, que é o mascote de Marília, e adotamos isso para a Grande Marília. É uma decoração especial em homenagem à cidade. Também temos a decoração com os LEDs, já que as luzes são o carro-chefe do Natal. Isso vai impactar a cidade e a população. É uma forma de trazer o clima natalino para Marília e para a Grande Marília.”

Com relação às linhas que o ônibus iluminado vai percorrer, ainda não há uma definição. A expectativa é de que o veículo atenda diversos bairros.

“Cada dia vamos correr uma ou duas voltas nas linhas e, dependendo da programação, vamos alinhar com a Emdurb para atender a população nas áreas onde estarão ocorrendo as festividades, disse o gerente da empresa.

A empresa Sorriso de Marília colocou seu ônibus decorado em circulação no último sábado, dia 10 de dezembro.

O veículo ficará em circulação durante todo o mês de dezembro, intercalando-se entre as linhas de itinerário oferecidas pela Sorriso, partindo do Terminal Urbano sentido a algum bairro, sempre nas “horas cheias” (ou virada de hora).

LEGENDAS
Ônibus iluminado da Grande Marília começou a circular nesta quarta-feira, dia 14

A Sorriso de Marília decorou com luzes coloridas de LED um ônibus e vai colocar em circulação neste sábado, dia 10