12 JAN 2023
FUNDO SOCIAL
MAC amplia parceria com o Fundo Social e faz repasse de 8,5 toneladas de alimentos
Alimentos foram arrecadados nos jogos da 1ª fase da Copa São Paulo e parceria continuará no jogo do São Paulo nesta sexta (13) no Abreuzão
O MAC (Marília Atlético Clube) está ampliando a parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, sendo que na manhã desta quinta-feira, dia 12, fez o repasse de 8,5 toneladas de alimentos que foram arrecadados durante os jogos do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

As partidas foram realizadas no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, nos dias 4, 7 e 10 de janeiro, envolvendo as equipes do São Paulo, do CSP da Paraíba, do Porto Velho de Rondônia e do próprio MAC.

O vice-presidente do MAC, Dr. Alysson Alex de Souza e Silva, esteve na manhã desta quinta (12) na sede do Fundo Social de Solidariedade, sendo recepcionado pela primeira-dama Regina Alonso, confirmando que a parceria terá sequência nesta sexta-feira, dia 13, quando o Abreuzão irá receber a partida São Paulo x Retrô (PE), às 21h45, também pela Copa São Paulo.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois além da Copinha divulgar Marília por todo o país com jogos transmitidos pelo canal Sportv da TV Globo, a gente consegue também arrecadar alimentos para atender às famílias mais necessitadas de nossa cidade. Parabenizo a dona Regina e toda equipe do Fundo Social pelo trabalho que realizam em Marília e já antecipo que essa parceria será mantida também no jogo do São Paulo nesta sexta-feira (13). Peço aos torcedores que forem ao Abreuzão para levar um quilo de alimento não perecível, pois essa atitude vai ajudar diretamente às pessoas que mais precisam”, afirmou Dr. Alysson Alex.

Regina Alonso agradeceu à diretoria do MAC e disse que os alimentos chegaram na hora certa. “Já estávamos precisando de mais alimentos para que possamos montar mais cestas básicas e entregar às famílias cadastradas pelo Fundo Social. Terminamos recentemente a campanha Natal Solidário, onde entregamos mais de 8.000 cestas, e agora com esses alimentos já poderemos atender mais pessoas. Agradeço a toda diretoria do MAC, na pessoa do Dr. Alysson, por mais essa parceria e solicito àqueles que puderem para levar o alimento também nesta sexta-feira no jogo do São Paulo.”

Fotos: Mauro Abreu