23 JAN 2023
CULTURA
Programação de férias do Pontos MIS exibirá dois filmes nesta quarta na Casa de Cultura
A entrada é gratuita e os filmes serão “Red – Crescer é uma Fera” às 14h e “Licorice Pizza”, às 20h
Você gosta de cinema? Então não pode perder esses dois filmes que o Pontos MIS, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, exibirá nesta quarta-feira, dia 25, na Casa de Cultura, dentro da sua programação de férias: “Red – Crescer é uma Fera” às 14h e “Licorice Pizza”, às 20h.

O Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som que, em parceria com a Secretaria da Cultura de Marília realiza sessões presenciais de cinema. As sessões são gratuitas e acontecem na Casa de Cultura “Cristovan Ruiz”.

Além das sessões de cinema o Pontos MIS também realiza Exposições e uma ampla programação online, como Prosa de Tripé, Bate-papo de Cinema, entre outros.

SINOPSES DOS FILMES

Red – Crescer é uma Fera (2022)
Dir.: Domee Shi
País de produção: Canadá e Estados Unidos
Tempo de duração: 100 minutos
Ano: 2022
Classificação etária: Livre
Sinopse: Red – Crescer é uma Fera é uma emocionante animação sobre o período de descoberta e transformação que acontece na passagem da infância para adolescência. Início dos anos 2000. Mei é uma menina de 13 anos, fã de boyband e com duas melhores amigas. A aventura começa quando ela passa a se transformar em um grande panda vermelho toda vez que fica ansiosa, animada ou nervosa.

Licorice Pizza (2021)
Dir.: Paul Thomas Anderson
Pais de produção: Estados Unidos e Canadá
Tempo de duração: 2 h 13 min
Ano: 2021
Classificação etária: 14 anos
Sinopse: Indicado ao Oscar de 2022 como melhor filme, narra a história de jovem casal, ela com 25 e ele com 15, que passam pela experiência do primeiro amor e desventuras profissionais. Filme embalado por ótima trilha sonora.

Sessões de Cinema da Programação de Férias Pontos MIS
Filmes:
“Red – Crescer é uma Fera” às 14h.
“Licorice Pizza”, às 20h.
Data: 25/01/2023
Local: Casa de Cultura de Marília – Avenida Santo Antônio, 136 – Bairro Barbosa