25 JAN 2023
DIREITOS HUMANOS
Secretaria de Direitos Humanos e Torcida Independente promovem a 1ª Campanha de Doação “Sangue Tricolor”
Evento será realizado neste sábado (28), das 7h às 13h, no Hemocentro de Marília
Neste sábado, dia 28, das 7h às 13h, acontecerá no Hemocentro, a Campanha de Doação “Sangue Tricolor”, promovida pela Torcida Organizada do SPFC (São Paulo Futebol Clube) Independente Marília.

A Torcida Independente Marília foi fundada na cidade em 2004, com a Sub-Sede localizada na Rua 9 de Julho, 612. Além de acompanhar os jogos do São Paulo FC na Sub-Sede, Morumbi e demais estádios, manifestam sua força e união em prol dos mais carentes e necessitados.

“Estamos satisfeitos com essa parceria com a Secretaria de Direitos Humanos para realizarmos a 1ª Campanha de Doação de Sangue “Sangue Tricolor”.

Disponibilizamos 50 unidades da Biografia do Goleiro e Treinador Rogério Ceni “M1to – Rogério Ceni – O Maior Goleiro Artilheiro do Mundo” para incentivar os são-paulinos a praticarem este gesto tão importante para salvar vidas – Portanto galera, compareçam!”, disse Luis Henrique Canto Ferreira, presidente da Torcida Independente de Marília.

Para o secretário de Direitos Humanos, Delegado Wilson Damasceno, a iniciativa da Torcida Independente de Marília SPFC é um ato de compaixão e envolvimento com a necessidade urgente em que se encontra o Banco de Sangue do Hemocentro de Marília.

“Sabemos que o estoque de sangue em nossa cidade está em déficit e por isso gostaríamos de parabenizar o presidente Luis Henrique pela iniciativa em convocar toda torcida, organizada ou não, para comparecer ao Hemocentro no dia 28 de janeiro, das 7h às 13h, para a Campanha “Sangue Tricolor” e quem sabe ganhar uma Biografia M1to – Rogério Ceni”, afirmou o secretário.

“Nós da Secretaria de Direitos Humanos temos a responsabilidade de promover parcerias para a execução de ações humanitárias como essa, estamos felizes em poder colaborar. Esperamos que a torcida Tricolor mostre sua união e engajamento com a Campanha e compareça em peso ao Hemocentro neste sábado, dia 28”, disse Juliana Fernanda Rocha, Assessora de Direitos Humanos e uma das organizadoras da Campanha.