03 MAR 2023
DAEM
NOTA DAEM - Paralisação do sistema de produção de água do Rio do Peixe
O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que está agendada para este domingo, dia 5 de março, a paralisação do sistema de produção do Rio do Peixe para a realização de manutenções preventivas de equipamentos e peças do sistema.

As manutenções estão previstas para serem realizadas em três locais, dentre elas:

- Troca de registro de bomba na captação do Rio do Peixe;
- Instalação de dispositivo de antigolpe na adutora que direciona água do Rio do Peixe até a ETA (Estação de Tratamento de Água);
- Manutenção em tubos da adutora que direciona água do Rio do Peixe até a ETA.

Os serviços estão previstos para serem iniciados às 5h da manhã deste domingo (05/03), com previsão de término às 16h.

O sistema de produção de água do Rio do Peixe é o responsável por abastecer grande parte da cidade, tais como região central, alguns bairros da zona norte e bairros da zona sul. Com a paralisação do sistema, pode ocorrer a falta de água nestas regiões.

Durante este período o DAEM solicita aos moradores que façam o uso racional de água.

Em caso de ocorrência de chuvas na madrugada no dia 4, estes serviços podem ser cancelados e reagendados para uma nova data.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília