24 MAR 2023
EMDURB
Setor de infrações da Emdurb passa a funcionar em novo endereço nesta 2ª
Atendimento administrativo para recurso passará a ser realizado na avenida Monte Carmelo, n.º 50, no Fragata
A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) comunica que a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de março, o setor de atendimento de recursos de infrações - o Departamento Administrativo de Serviços de Trânsito Municipal - estará funcionando em novo endereço. A partir de agora, motoristas e cidadãos que necessitarem dos serviços prestados pelo setor deverão se dirigir ao imóvel localizado na avenida Monte Carmelo, n.º 50, no bairro Fragata. Até sexta-feira, dia 24 de março, o departamento e a Jari - Junta Administrativa de Recursos de Infração - funcionarão na sala 1 das dependências da estação rodoviária - na avenida Carlos Artêncio, nº 1001.

A mudança de endereço tem por objetivo atender o público de modo mais ágil, pois o novo local será dotado de guichês de atendimentos individuais. Além disso, o imóvel encontra-se em localização central e próxima à sede da Emdurb. Outras vantagens são facilidades de mobilidade e acesso, além de melhor opção de estacionamento.

O setor responde por atendimentos relacionados às dúvidas com multas municipais, emissão de 2ª via de infração municipal, indicação de condutores, cópias de auto de infração, recursos, defesa prévia, defesa Jari (em primeira instância) e defesa Cetran (em segunda instância). A Emdurb informa que o horário de atendimento será mantido o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefones para contatos são (14) 3453-2543 e (14) 98232-3983.

O Departamento Administrativo de Serviços de Trânsito Municipal oferece atendimento virtual, que pode ser acionado através dos seguintes e-mails:  [email protected]  (situações de encaminhamento de recursos de todas instâncias, defesa prévia, Jari, Cetran e indicações de condutor) e [email protected] (solicitação de boletos). Mais informações estão disponíveis no site oficial da Emdurb, www.emdurbmarilia.com.br.