24 ABR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Futsal feminino de Marília goleia Guará e assume liderança de grupo da Liga Paulista
Vitória por 4 a 1 deixa equipe mariliense na 1ª colocação isolada no Grupo A do torneio estadual
A equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Selj)/MAC goleou por 4 a 1 o time Fut-Fera, de Guará, em confronto realizado na sexta-feira passada, dia 21 de abril, no município de Nuporanga, cidade vizinha a Guará, perto de Ribeirão Preto. A partida foi válida pela 3ª rodada do Grupo A da Copa da Liga Paulista de Futsal.

Com a vitória fora de casa, a equipe de Marília assumiu a liderança do Grupo A com 7 pontos. Em seguida vem a Ferroviária, de Araraquara, com 6 pontos, ASF São Carlos com 4 pontos e Guará sem pontos. A equipe de Marília dominou as ações durante toda a partida, vencendo o 1º tempo por 1 a 0, com gol de Gi. Marília realmente dominou todo o primeiro tempo, tendo inclusive a oportunidades de aumentar o placar.
No início do segundo tempo, Marília ampliou o placar para 3 a 0 com dois gols seguidos de Carol. Três minutos depois, Marina Belam ampliou para 4 a 0 a vantagem da Selj/MAC, deixando a partida mais tranquila. A equipe pôde administrar a vantagem e garantir 3 pontos, porém sofreu um gol quando faltava 1 minuto para o término, finalizando em 4 a 1.

Rodada

No próximo 6 de maio, o ginásio de esportes ‘Neusa Galetti’ receberá a rodada dupla da Copa da Liga Paulista de Futsal, com jogos da equipe Masculina Sub-20 e Feminina Adulto. Às 16h, a equipe masculina recebe o Ourinhos Futsal, em jogo válido pela última rodada da 1ª fase do Grupo B da Copa da LPF Sub-20. Na sequência, às 19h, a equipe feminina recebe a ASF São Carlos,marcando a abertura do returno no Grupo A da Copa da LPF Feminina Adulto. A entrada é gratuita e toda a população está convidada para prestigiar as equipes de Marília que buscarão a vitória e classificação para a segunda fase da competição.

Fotos: Christian Cabrini