25 MAI 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade de Marília coleta mais de 30 toneladas de roupas com auxílio do TG e voluntários. Campanha do Agasalho 2023 segue até o próximo dia 15
“A população de Marília está de parabéns, pois roupa boa a gente doa!”, elogiou a primeira-dama, dona Selma Regina
A coleta da Campanha do Agasalho 2023, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Marília no final de semana passado - dias 20 e 21 de maio - conseguiu arrecadar 30 toneladas de roupas, cobertores e calçados. A primeira-dama do Município, dona Selma Regina Mazuqueli Alonso, inclusive, gravou um vídeo de agradecimento e o divulgou no começo da semana. Na gravação, dona Selma Regina aparece em meio a grande pilha de doações, que desde segunda-feira vem sendo separada por tamanho (criança e adulto) e gênero (moda masculina e feminina), para ser, em seguida, encaminhada às famílias carentes da cidade.

“A população de Marília está de parabéns! Todos colaboraram e atenderam ao lema da Campanha do Agasalho 2023: ‘Roupa boa a gente doa’. Conseguimos, com o apoio dos servidores municipais, dos atiradores do Tiro de Guerra e dos voluntários, além dos estudantes da Medicina da Unimar e da Famema, arrecadar mais de 30 toneladas de roupas!”, detalhou a primeira-dama de Marília.

A meta da Campanha do Agasalho 2023 é chegar a 50 toneladas e, conforme explicou dona Selma Regina, até o próximo dia 15 de junho quem puder pode encaminhar doações - a exemplo de cobertores, agasalhos, roupas e calçados - na sede do Fundo Social de Solidariedade de Marília, localizada na rua Nove de Julho, nº 1.594, no período das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. “À toda população de Marília, por tudo que sempre faz em prol do próximo, quero transmitir o meu carinho, o meu respeito, a minha gratidão e o meu muito obrigado”, concluiu.

Campanha do Agasalho 2023 - ‘Roupa boa a gente doa’
Arrecadações até 15 de junho