26 MAI 2023
Bate-papo de cinema Pontos MIS apresenta filme “Vida de balconista”
Nesta semana o projeto exibe on-line “Vida de balconista”
O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza exibições de filmes acompanhados de debate, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema e jornalistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades sobre a produção.

Nesta semana o projeto exibe on-line “Vida de balconista” (dir. Cavi Borges e Pedro Monteiro, Brasil, 2013, 70 min, livre), que acompanha o dia de Mateus, um balconista de uma locadora, que precisa lidar com os diversos clientes enquanto sonha em ser um grande diretor de cinema. Participa da conversa o diretor e roteirista do longa, Cavi Borges. A mediação d será realizada pelo diretor e cineasta Bruno Cucio.

O filme estará disponível no link https://vimeo.com/showcase/sessao-bate-papo-de-cinema-pontos-mis  a partir das 18h do dia 26/05 até as 18h do dia 28/05. E o Bate-papo será sábado, dia 27/05, às 18h, no canal do MIS no YouTube.

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som que, em Marília conta com parceria com a Secretaria da Cultura.