23 NOV 2018
Marília conquista prata no taekwondo e vai disputar o título do futebol masculino nos Jogos Abertos
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Sabrina Puerta ficou em segundo lugar na categoria até 57 kg da competição em São Carlos

Nesta sexta-feira (23), 11º dia de competições dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São Carlos, a cidade de Marília conquistou a medalha de prata na modalidade de taekwondo e também garantiu vaga para disputar a final (medalha de ouro) do futebol masculino.

A medalha de prata foi conquistada por Sabrina Puerta, que ficou em segundo lugar na categoria até 57 kg do taekwondo feminino.

Já o futebol masculino venceu a equipe de Borebi pelo placar de 2 a 1 e conquistou a vaga para disputar a final da competição, neste sábado (24), contra o time de Araraquara.

O evento segue, em São Carlos, até este sábado (24) e, segundo o boletim desta sexta-feira (23), Marília, na classificação parcial por cidades, está na 20ª posição com 54 pontos. São José dos Campos continua na liderança com 213 pontos, seguido por São Bernardo do Campo com 177 e Santos com 149 pontos.

Fotos: Christian Cabrini

Sabrina Puerta (à esquerda) mostra a medalha conquistada na categoria até 57 kg dos Jogos Abertos

Futebol masculino de Marília vai decidir o título dos Jogos Abertos neste sábado contra Araraquara