04 JUL 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade de Marília recebe doação de roupas e cobertores de empresa de tecnologia da informação
Representantes da Dsin Tecnologia, com sede no Município, recepcionaram a primeira-dama Dona Selma Regina Alonso na sexta-feira, dia 30 de junho
A primeira-dama do Município, Dona Selma Regina Mazuquelli Alonso, esteve na sexta-feira, dia 30 de junho de 2023, na sede da empresa de tecnologia da informação, Dsin Tecnologia, no Jardim Itaipu, quando foi recebida por colaboradores e direção da companhia. Na oportunidade, a empresa entregou para o Fundo Social de Solidariedade de Marília as arrecadações de roupas, agasalhos e cobertores em iniciativa para auxiliar a Campanha do Agasalho 2023. “A Dsin Tecnologia sempre coopera com a iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e neste ano não foi diferente. Realizaram uma ação muito bonita, que resultou em várias caixas com roupas, agasalhos e mais de 100 cobertores”, informou a primeira-dama de Marília e presidente do Fundo, Dona Selma Regina.

Conforme informou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, a diretora da Dsin Tecnologia, Bárbara Portela, o coordenador Eduardo Barros e a analista Tayná Fernanda, antes de realizar a entrega dos donativos, apresentaram a sede da companhia. Fundada em 2005, a empresa de tecnologia da informação entrou em seu 18º ano de atividade e desenvolve softwares para sistemas de trânsito. Uma das cidades atendidas pela empresa é Londrina, um dos maiores municípios do Estado do Paraná. A Dsin Tecnologia possui clientes em praticamente todo o Brasil e atualmente gera diretamente 70 empregos formais. “Uma atitude solidária que merece ser enaltecida, pois muitas famílias não irão passar mais frio graças ao gesto da empresa e de seus colaboradores. Parabéns”, concluiu a presidente do Fundo.

Fotos Ramon Barbosa Franco