22 NOV 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília avança nas modalidades coletivas dos Jogos Abertos do Interior em São Carlos

Equipes de handebol feminino, futebol masculino e feminino e vôlei masculino classificaram-se para as fases seguintes

No nono dia de competições pela 82ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, na cidade de São Carlos, Marília avança para as próximas etapas em algumas modalidades coletivas: o handebol feminino classificou-se para a fase semifinal, os times de futebol masculino e feminino avançaram para as quartas de final e o vôlei masculino também se classificou para a próxima fase.

O handebol feminino venceu a equipe de Jaú por 25 a 66 e está classificado para semifinal como cabeça de chave. A semifinal acontece nesta sexta-feira (23) e o adversário ainda não foi definido.

O futebol feminino venceu Ribeirão Preto pelo placar de 2 a 0 e se garantiu nas quartas de final, que acontecem  nesta quinta-feira (22), contra a equipe de Andradina. Já o futebol masculino empatou com Ubatuba por 1 a 1. E decide, hoje, também uma vaga para semifinal contra Ribeirão Preto. O vôlei masculino, apesar da derrota de 2 a 0 para Andradina, classificou-se para próxima fase da competição.

Marília, na classificação parcial por cidades, está em 17º lugar com 54 pontos, seguido de Bauru (18º também com 54). Jaú está em 30º lugar com 35, Assis em 39º com 24 e Ourinhos em 42º com 19 pontos. São José dos Campos segue firme na liderança com 197 pontos, seguido de São Bernardo do Campo com 154 e Santos com 149.

As modalidades marilienses que pontuaram foram: futebol de salão feminino (campeão), tênis de mesa masculino (3º lugar), natação ACD feminina (3º), badminton feminino (4º), tênis masculino (4º), atletismo ACD masculino (4º), atletismo ACD feminino (4º), boxe feminino (5º), capoeira feminina (5º), tênis feminino (6º), futebol de salão masculino (7º), karatê feminino (7º), natação ACD masculina (8º), natação masculina (8º) e vôlei de praia feminino (8º lugar).

Os Jogos Abertos do Interior vão prosseguir em São Carlos até este sábado (24).

Fotos: Christian Cabrini