26 JUL 2023
CULTURA
“Reflexões de um liquidificador” é destaque na programação de cinema desta semana
Exibição acontece nesta quinta-feira, dia 27 de julho, a partir das 20 horas, na Sala Municipal de Projeção ‘Emília Pedutti Filho’
A Secretaria Municipal de Cultura de Marília promove nesta quinta-feira, dia 27 de julho, a exibição do filme “Reflexões de um liquidificador”, a partir das 20 horas. Com entrada gratuita, as sessões acontecerão na Sala Municipal de Projeção ‘Emílio Pedutti Filho/Clube de Cinema de Marília’, no Complexo Cultural Braz Alécio, avenida Sampaio Vidal 245, entrada pelo Museu de Paleontologia.

A sessão de cinema é promovida pelo Museu da Imagem e do Som, através dos Pontos MIS, programa de difusão audiovisual, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de Marília e Prefeitura Municipal de Marília. com direção de André Klotzel, o filme tem classificação etária para 16 anos e trata-se de uma produção cinematográfica brasileira de 2010 com 80 minutos de duração.

No elenco estão Ana Lúcia Torre, Selton Mello, Fabíula Nascimento. Em “Reflexões de um Liquidificador”, Elvira (Ana Lúcia Torre) é uma dona de casa que passa por um momento agitado em sua vida. Onofre (Germano Haiut), seu marido, desapareceu há alguns dias e resolve ir à polícia dar queixa do sumiço. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador (Selton Mello) de Elvira, que ganhou vida quando, tempos atrás, Onofre trocou sua hélice por outra bem maior.

“Reflexões de um liquidificador”
Quinta-feira 27/07 – 20h
Sala de Projeção "Emilio Pedutti Filho"/ Clube de Cinema de Marília Complexo Cultural Braz Alécio, avenida Sampaio Vidal, nº 245
Entrada pelo Museu de Paleontologia