20 NOV 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SELJ/Marília conquista nove medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Master

Evento foi realizado nos dias 17 e 18 de novembro no Complexo de Atletismo em São Bernardo do Campo

A equipe da SELJ/Marília conquistou nove medalhas – três de ouro, três de prata e três de bronze – no XIX Campeonato Brasileiro de Atletismo Master. O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de novembro, no Complexo de Atletismo “Osvaldo Terra” – Arena Caixa, em São Bernardo do Campo.

Marília estava representada pelos atletas: Wilson José Buffa (65 anos), Edson de Azevedo (40) e Alecsandro Ramos da Silva (40 anos).

Wilson José Buffa conquistou três medalhas de ouro, respectivamente nas provas de arremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco. Já Edson de Azevedo conquistou duas medalhas, sendo uma de prata no martelete e uma de bronze no lançamento do martelo.

O coordenador de Esportes e técnico de Atletismo da SELJ/Marília, Alecsandro Ramos da Silva (Lecão), participou da competição e conquistou quatro medalhas, sendo duas de prata – lançamento de dardo e salto em altura – e duas de bronze – lançamento  de disco e arremesso de peso.

Lecão comentou sobre a importância da participação de Marília no Brasileiro de Atletismo Master. “Competir é uma forma de sempre estarmos superando as adversidades e também é uma maneira de interação com outros atletas da mesma faixa etária. Essa competição também visa buscar envelhecer com qualidade de vida. Estamos muito felizes com os resultados e quero agradecer ao nosso secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pelo apoio à modalidade”, disse o técnico.