19 NOV 2018
Atletismo e tênis de mesa de Marília conquistam três medalhas nos Jogos Abertos de São Carlos
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A equipe mariliense de futsal feminino goleou Bebedouro por 5 a 0 e vai disputar a final contra o time de Franca

No quinto dia de competições pela 82ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que está sendo realizada em São Carlos, o atletismo mariliense conquistou duas medalhas, o tênis de mesa masculino mais uma medalha e o futsal feminino conquistou a vaga para final da modalidade.

Já na dupla do tênis de mesa masculino (1ª Divisão), Lucas Bispo e João Mira conquistaram o bronze. O futsal feminino venceu Bebedouro por 5 a 0 e disputará ainda nesta segunda-feira (19) a final contra Franca, valendo a medalha de ouro ouro da modalidade.

Após o boletim oficial número 6, Marília está em 12º lugar na classificação geral com 32 pontos, à frente de outras cidades da região, como Araçatuba (20º com 20 pontos), Araraquara (21º com 20), Bauru (23º com 19) e Ourinhos (36º com 10 pontos).

Os pontos marilienses foram conquistados pelas equipes de natação ACD feminina (3º lugar), atletismo ACD feminino e masculino (4º), tênis masculino (4º), badminton feminino (4º), boxe feminino (5º), badminton masculino (6º) e natação masculina (8º lugar).

As competições prosseguem na cidade de São Carlos até o próximo sábado, dia 24 de novembro.