Equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília (Selj) definiu placar no 1º tempo
Futsal masculino da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj) de Marília estreou a Copa Record 2023 com vitória. Em partida contra a equipe de Garça, Marília alcançou resultado surpreendente de 4 a 2. A vitória foi elogiada e aplaudida tanto pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro, quanto pelo prefeito de Marília, Daniel Alonso. Realizada na noite de terça-feira, dia 22 de agosto, em Bauru, a 100 quilômetros de Marília, a equipe mariliense definiu a partida ainda no primeiro tempo.
Com um primeiro tempo arrasador, a equipe de Marília abriu 4 a 0 em cima de Garça e, praticamente, resolveu todo o placar na primeira etapa do jogo. Assim, Marília deixou o ‘placar tranquilo’ para conquistar a vitória, classificada como arrasadora. Marcaram os gols da vitória: Eduardo Bonfim - 3 vezes - e Ronaldo - 1 vez. Conforme as informações da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília, a próxima partida da equipe será em casa, no confronto previsto para acontecer na terça-feira da próxima semana, dia 29 de agosto, às 21 horas, no ginásio Neusa Galetti, contra o futsal masculino de Tupã.
“A entrada é gratuita e toda a população de Marília está convidada a comparecer para apoiar a nossa equipe, que certamente fará uma nova empolgante partida!”, destacou o chefe do Poder Executivo, Daniel Alonso. Segundo informou o secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro, a Copa Record de Futsal Masculino abrange as cidades da região de Bauru. “São 30 equipes participantes, divididas em 10 grupos com três times cada grupo. Ao final da fase de grupo, serão reunidos os seis melhores primeiros colocados. Estes disputarão a Série Ouro e os demais 24 clubes participarão da chamada Série Prata do torneio”, disse.
Fotos: Christian Cabrini