19 SET 2023
FUNDO SOCIAL
Prefeitura de Marília e Fundo Social realizam campanha de arrecadação de brinquedos no Marília Shopping
Ação solidária oferece caixa de coleta para doações no período de 11 de setembro a 4 de outubro
A Prefeitura Municipal de Marília, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, está promovendo desde 11 de setembro - com previsão de término em 4 de outubro - campanha de arrecadação de brinquedos no Marília Shopping. Interessados em contribuir podem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação na caixa de coleta disponibilizada nas proximidades da portaria 2 do centro de compras.

A campanha visa beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes momentos de diversão e aprendizado por meio de brinquedos que estimulam sua curiosidade, habilidades cognitivas e autonomia. Com o slogan “Se já parou de brincar é hora de doar”, a iniciativa estimula a doação de brinquedos em bom estado. A promoção social já havia ocorrido no ano passado.

“Acreditamos que o brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil e, com essa campanha, queremos contribuir para que todas as crianças tenham acesso a essa oportunidade, independentemente de sua situação socioeconômica. É uma ação que reflete nosso compromisso com a comunidade local e o bem-estar das crianças”, ressaltou o gerente do Marília Shopping, Marcos Mori.

“A campanha vai muito além de presentear crianças com brinquedos. Promove a inclusão social, o fortalecimento da autoestima e a oportunidade de desenvolvimento para essas crianças. Convidamos a todos a fazerem parte dessa corrente do bem e agradecemos ao Marília Shopping por ser nosso parceiro nessa causa”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília e primeira-dama, dona Selma Regina Mazuqueli Alonso.

Campanha de Arrecadação de Brinquedos
De 11 de setembro a 4 de outubro de 2023