03 JAN 2024
Força-tarefa do Mutirão da Limpeza Urbana de Marília chega à avenida Cascata e na fase final da avenida João Ramalho
Os trabalhos continuam de modo permanente por todas as regiões e bairros da cidade, informa Secretaria Municipal da Limpeza Pública
A força-tarefa do Mutirão da Limpeza Urbana de Marília, medida emergencial pela zeladoria e serviços urbanos determinada pelo prefeito Daniel Alonso no mês passado, segue concluindo etapas e avançando pelas regiões da cidade. Conforme informações da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, pelo cronograma de trabalho, a capinação do canteiro central e recolhimento de resíduos avançou para o trecho final da avenida João Ramalho, um dos principais corredores da zona Sul.

“A frente pela conservação de nossa cidade será contínua. A força-tarefa para recebermos 2024 é um esforço conjunto, liderado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública, porém com dedicação de todas as demais pastas municipais, além da Codemar, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília e da Emdurb, a Empresa de Mobilidade Urbana de Marília”, garantiu o prefeito Daniel Alonso. As equipes com tratores continuam com as tarefas nos bairros, concluindo etapas de regiões, como na zona Oeste e na região da avenida Sanches Cibantos.

Na primeira semana de janeiro de 2024, os trabalhos chegam à avenida Cascata, na zona Leste. “Na medida que concluímos as artérias e avenidas principais, seguiremos para o interior dos bairros, ou seja, cumprindo aquela estratégia de limparmos do centro para os bairros e pela cidade inteira”, assegurou o secretário municipal de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce.

Além de maquinários e servidores da estrutura municipal, o Mutirão Limpeza Urbana tem apoio logístico e operacional de empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Marília. Aliás, a referida companhia chegou a realizar contratações emergenciais de mão-de-obra para suprir a demanda nas áreas de serviços gerais e manutenção.

Fotos: Mauro Abreu

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024