06 NOV 2018
IPREMM
Câmara aprova dois projetos da Prefeitura que beneficiam servidores

A partir de janeiro de 2019 inativos e pensionistas irão receber R$ 170,00 de subsídio; servidores receberão também cesta natalina

A Câmara Municipal de Marília, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (5) à noite, aprovou dois projetos do prefeito Daniel Alonso que beneficiam diretamente os servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas.

O primeiro projeto aprovado autoriza a Prefeitura, Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), concederem mensalmente, a partir de 1º de janeiro de 2019, subsídio de caráter indenizatório a título de assistência médico-social aos seus inativos e pensionistas, no valor de R$ 170,00.

Outro projeto aprovado pelos vereadores autoriza Prefeitura, Daem e Ipremm a concederem anualmente, no mês de dezembro, cesta natalina aos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas.

A cesta será composta de produtos normalmente utilizados nas ceias de Natal e de passagem de ano, no valor de até R$ 150,00. A entrega aos beneficiários será feita diretamente pelas empresas vencedoras dos processos licitatórios, no período definido pelo Município.

O prefeito Daniel Alonso agradeceu à Câmara pela aprovação dos projetos. “Estamos felizes com a aprovação dos projetos que beneficiam os servidores municipais e agradeço aos vereadores pelo apoio aos nossos funcionários públicos municipais, que terão mais estes benefícios.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM