05 NOV 2018
ADMINISTRAÇÃO
Deputado federal Capitão Augusto agradece Marília e já anuncia R$ 3 milhões para a cidade

Parlamentar concedeu entrevista coletiva à imprensa no gabinete do prefeito Daniel Alonso

O deputado federal reeleito Capitão Augusto (PR) esteve nesta segunda-feira (5) à tarde no gabinete do prefeito Daniel Alonso com o objetivo de agradecer o apoio da população de Marília, onde conquistou 8.359 votos – ele foi o nono deputado federal mais votado no Estado de São Paulo com 242.327 votos, concedendo uma entrevista coletiva à imprensa mariliense.

Capitão Augusto também já anunciou recursos de R$ 3 milhões para Marília e se colocou à disposição do prefeito Daniel Alonso em seu gabinete em Brasília, reafirmando parceria com a cidade.

O encontro foi acompanhado também por Dani Alonso, coordenadora regional do PR Mulher, e que foi candidata a deputada estadual por Marília e região.

A entrevista contou ainda com as presenças do vereador Evandro Galete e dos secretários municipais Levi Gomes de Oliveira (Fazenda), Alysson Alex Souza e Silva (Procurador Geral do Município), Valdeci Fogaça (presidente da Emdurb), André Gomes (Cultura), Eduardo Nascimento (Esportes, Lazer e Juventude), Cássio Luiz Pinto Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Wania Lombardi (Assistência e Desenvolvimento Social) e Bruno de Oliveira Nunes (Planejamento Econômico).

Reeleito para o segundo mandato consecutivo na Câmara dos Deputados, Capitão Augusto agradeceu o apoio da população mariliense. “O objetivo primeiro é agradecer Marília, que é a grande cidade da nossa região e, se Marília estiver crescendo e se desenvolvendo, beneficia também a região. Agradeço os quase 8.400 votos que tive na cidade e também à Dani Alonso, que é uma grande parceira e foi a mulher mais votada da nossa região. Estou à disposição do prefeito Daniel e, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, irei cumprir todos os compromissos assumidos com Marília.”

O deputado já anunciou R$ 3 milhões em recursos para a cidade, sendo R$ 2 milhões ainda este ano e mais um R$ 1 milhão no primeiro semestre de 2019. “Para este ano já conseguimos R$ 1 milhão pela Comissão Mista do Orçamento, que serão destinados ao setor de Oncologia da Santa Casa; e mais R$ 1 milhão do Ministério dos Transportes, via Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), para melhorias nas estradas vicinais da cidade. Para 2019 já está definida que uma das minhas emendas será de R$ 1 milhão para a reforma do Terminal Rodoviário Urbano. E certamente muito mais virá para Marília. Estaremos trabalhando juntos com a administração do prefeito Daniel”, afirmou Capitão Augusto.

O prefeito Daniel Alonso agradeceu a visita e disse que Capitão Augusto será um grande aliado em Brasília. “Teremos apoio também de outros deputados eleitos, mas o Capitão Augusto será o nosso embaixador em Brasília, levando as nossas reivindicações ao presidente Bolsonaro. Agradeço o apoio do Capitão Augusto, que fez uma grande dobradinha com a Dani Alonso em toda a região, colaborando para que ela tivesse esta expressiva votação. Parabenizo o Capitão pela expressiva votação em todo o Estado e também em Marília. Tenho certeza que isso vai se transformar em recursos para a nossa cidade.”

Dani Alonso disse que a visita do deputado federal Capitão Augusto foi importante para Marília. “Ele veio a nossa cidade para agradecer a grande votação, mas principalmente para reafirmar os compromissos assumidos com o município. Hoje Marília terá acesso ao Governo do Estado, através do governador eleito João Doria, e ao Governo Federal por meio do Capitão Augusto. A política é apaixonante quando você tem contato com a realidade da população e a gente plantou uma semente. A política é dinâmica e quero colaborar com Marília da melhor forma possível.”

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Capitão Augusto confirmou, durante a coletiva em Marília, que será candidato à presidência da Câmara dos Deputados. “O PR (Partido de República) lançou a minha candidatura à presidência da Câmara pela afinidade que tenho com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Estamos já conversando com os demais deputados e espero contar com o apoio também do PSL (Partido Social Liberal). Será de grande importância o presidente Bolsonaro ter um presidente da Câmara que esteja alinhado com ele e tenho certeza que ele será dos melhores presidentes da história do nosso país.”

José Augusto Rosa, o Capitão Augusto, tem 52 anos, é natural de Ourinhos, cidade onde conseguiu 19.419 votos (37,06% dos votos válidos). Foi o terceiro deputado federal mais votado do PR, ficando atrás apenas de Tiririca e Policial Kátia Sastre.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Noticia exercito-brasileiro-apresenta-ao-prefeito-daniel-alonso-e-ao-vice-prefeito-cicero-do
Ontem
Exército Brasileiro apresenta ao prefeito Daniel Alonso e ao vice-prefeito Cícero do Ceasa o novo instrutor do Tiro de Guerra