08 FEV 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura Municipal de Marília e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude abrem inscrições para o Projeto Social Esportivo 2024
São 19 modalidades esportivas com aulas totalmente gratuitas. Em 2024 as atividades começam em 19 de fevereiro
A Prefeitura Municipal de Marília e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude estão com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas do Projeto Social Esportivo 2024. Todas as atividades são gratuitas à população e podem participar crianças a partir dos 6 anos de idade. Ao todo são oferecidas 19 modalidades: Alongamento, Atletismo, Badminton, Basquete, Capoeira, Dança, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Funcional, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Taekwondo, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei Adaptado (Melhor idade) e Xadrez.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, pessoalmente na sede esportiva da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada no próprio ginásio Neusa Galetti, com entrada pela rua Borba Gato, nº 414, bairro São Miguel ou através do WhatsApp da secretaria (só mensagem de texto) (14) 3432-3023.

Para os interessados nas modalidades de Basquete, Futebol e Voleibol, a Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, conta com uma parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) no Projeto Atleta do Futuro (PAF), onde disponibiliza aulas nestas três modalidades para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. O projeto é realizado no Sesi de Marília e as aulas são ministradas pelos professores de Educação Física do Município.

Os interessados em participar das aulas do PAF devem procurar a unidade do Sesi Marília para realizar a inscrição, na rua Egídio Elias Miguel, s/n (Jardim Conquista). A lista com todas as modalidades, dias da semana e horários das aulas pode ser conferida no link: https://www.marilia.sp.gov.br/projeto-esportivo