07 MAR 2024
DAEM
Daem lança processo seletivo para contratar estagiários com remuneração que supera R$ 1 mil
As inscrições e realização da prova online estarão disponíveis de 11 a 26 de março. Candidatos devem estar cursando o nível superior
O Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) lançou processo seletivo com objetivo de contratar estagiários para auxiliarem em diversas áreas da instituição. A remuneração oferecida supera R$ 1 mil, sendo R$ 912,07 referente à bolsa auxílio e mais R$ 99 de auxílio transporte. A carga horária é de 25 horas semanais, sendo cinco por dia.

As inscrições e a realização da prova online estarão disponíveis a partir do 11 deste mês e seguem abertas por 15 dias, até 26 de março. Após as etapas administrativas do processo, o resultado final deve ser publicado no dia 24 de abril, para que então os aprovados comecem a ser chamados para ocuparem as vagas.

Os alunos que podem participar do seletivo devem estar cursando Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial ou Tecnologia em Gestão Pública.

O seletivo irá selecionar candidatos para o cadastro reserva, com chance de contratação para estágio em todas as áreas disputadas já de imediato após a homologação do resultado final, ou seja, para 9 vagas. Esses e outros detalhes do edital estão publicados na edição desta terça-feira, dia 5, do Diário Oficial do Município de Marília.