Clique aqui e consulte nossas políticas.
18 MAR 2024
Mesatenistas de Marília conquistam 29 medalhas na 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista realizada na cidade no domingo
Desempenho coletivo dos atletas da cidade resultou na conquista do tricampeonato geral da competição
Os mesatenistas de Marília mostraram mais uma vez a força e tradição do esporte na cidade com a conquista de 29 medalhas na 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista. O evento foi realizado no ginásio do Yara Clube, domingo, dia 17 de março, e é considerado o maior dos últimos anos. Mais de 372 atletas masculino e feminino de diferentes categorias e níveis de 21 Municípios disputaram o torneio.

Os bons resultados individuais contribuíram para o melhor desempenho coletivo da competição. Marília ficou com mais um título geral da competição pelo terceiro ano consecutivo. A equipe é formada por atletas patrocinados pelo Yara Clube, Academia Nelson Machado, Unimed e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília (SELJ). O evento contou com apoio ainda do Colégio Criativo e patrocínio da Farmácia de Manipulação Lierre, Salioni Areia, Pedra e Cascalho e Renova Consultoria.

Marília somou 1.790 pontos na competição. Em segundo lugar ficou Assis com 1.510 pontos e em terceiro lugar vem Ourinhos, com 1.015 pontos. Participaram ainda as equipes de Araçatuba (4º), Tupã (5º), Birigui (6º), São José do Rio Preto (7º), Presidente Prudente (8º), Jaú (9º), Bauru (10º), Londrina (11º), Araraquara (12º), Botucatu (13º), Itu (14º), Rolândia (15º), Balneário Camboriú (16º), Dracena (17º), Osvaldo Cruz (18º), Presidente Venceslau (19º), Lorena (20º) e Guarujá (21º). O vereador Marcos Rezende (PSD), ex-presidente da Câmara Municipal, prestigiou a entrega de medalhas aos atletas marilienses.

Das 29 medalhas, sete foram ouro, conquistadas por Gabriela de Araújo, Caroline Loureiro, Gabriel Pereira, Mariana Modesto, Felipe Oliveira, Leandro Tajero e Daniela Lopes. Outras seis foram conquistas na prata de Leonardo Ishikawa, Maria Fernanda Charantola, Maria Eloisa Pereira, Nelson Machado (duas vezes) e Mariana Modesto.

Também foram conquistados oito bronzes, por Antônio Lorenzo, João Passi, Ana Clara Macera, Lívia Gravena, Izabella Lacava, Mateus Athaide e Kathleen Campos e Fábio Navarro. Nove atletas de Marília ainda atingiram o quinto lugar no pódio: João Pedro Carvalho, Lucas Badiz, Ana Lívia Pires, Manuela Tassi, Vitor Badiz, Vitória Lopes, Kauê Araújo, Henrique Souza e Daniela Lopes. A equipe de Marília possui apoio do Colégio Criativo, Farmácia Lierre e Salioni Areia, Pedra e Cascalho. A comissão técnica é composta pelo coordenador Nelson Machado e pelo professor Vinicius Gimenez.

Fotos: Divulgação

Noticia ex-atacante-da-selecao-do-milan-santos-e-sao-paulo-ricardo-oliveira-ministra-palestra
Há 14 horas
Ex-atacante da Seleção, do Milan, Santos e São Paulo, Ricardo Oliveira ministra palestra em Marília em prol das vítimas e desabrigados do Rio Grande do Sul