31 OUT 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura e Unimed Marília entregam revitalização da academia ao ar livre na zona oeste

Cooperativa médica irá custear a instalação de outras duas academias, uma no Santa Antonieta e outra no Nova Marília

A Unimed Marília e Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), entregaram na manhã desta quarta-feira (31) a revitalização da academia ao ar livre da avenida Dr. Calim Gadia, na zona oeste da cidade. A Cooperativa Médica custeou a reforma dos equipamentos e a pintura, sendo a contrapartida do município a revitalização da praça.

A entrega foi feita pelo prefeito Daniel Alonso, acompanhado do secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento. A Unimed Marília estava representada pelos seguintes membros da diretoria: Dr. Cléber Gustavo Rotoli Baldelin (diretor-presidente); Dr. Luiz Sérgio Marangão Filho (coordenador de marketing) e André Luís da Silva (gerente geral); além de atletas, servidores da SELJ e comunidade em geral.

Além das reformas das academias entregues à população – Praça da Emdurb e da avenida Calim Gadia, a Unimed Marília custeará a instalação de dois novos equipamentos – conquistados pela Prefeitura de Marília junto ao governo do Estado de São Paulo – os quais serão colocados no poliesportivo Waldemar Moreira (Santa Antonieta) e no poliesportivo Tatá (Nova Marília).

“Gostaria de agradecer à Prefeitura de Marília e à Secretaria de Esportes pela oportunidade de fazer com que a Unimed cumpra seu papel social e presenteie a comunidade com a reforma dessas academias, ou seja, condições para que a nossa população possa usufruir de lugares como este, bonitos, bem cuidados, para que ela possa se exercitar e encontrar seus colegas de bairro, amigos e através dessa convivência possa admirar a nossa cidade e usufruir de espaços públicos de lazer. Nós estamos aqui hoje muito empolgados com este local que está sendo aberto através da secretaria de esporte, pela pessoa do Eduardo Nascimento e pelo prefeito Daniel. Agradeço em nome da cooperativa, dos cooperados, funcionários e beneficiários a todo pessoal da SELJ e à Prefeitura e quero ratificar que a cooperativa estará sempre aberta para boas parcerias”, disse o presidente da Unimed Marília, Dr. Cleber Baldelin.

O secretário Eduardo Nascimento destacou que a Unimed cumpre sua função social como cooperativa e que esta parceria democratizará ainda mais o acesso ao esporte pela população.

“Hoje é um dia especial, pois estamos entregando à população mais uma academia ao ar livre revitalizada. Já reformamos o equipamento da Praça da Emdurb, agora este que entregamos hoje (quarta-feira). E ainda vamos entregar, neste ano, duas novas academias: uma no Poliesportivo do Santa Antonieta e a outra no Poliesportivo Tatá no Nova Marília. Quero agradecer muito a toda diretoria da Unimed pela parceria e por nos auxiliar a universalizar a prática esportiva. Agradeço ao Prefeito Daniel Alonso por todo apoio ao esporte, sempre nos dando autonomia de gestão. Agradeço aos atletas e todos os servidores da SELJ”, afirmou Nascimento.

Já o prefeito Daniel Alonso destacou a importância da parceria com a Unimed. “É muito importante essa parceria com a Unimed Marília, pois ela nos ajuda a recuperar espaços de lazer para a população. É muito bonito ver o povo utilizando essas academias, tendo a oportunidade de praticar esporte e ter um momento de lazer. Estamos trabalhando para o crescimento das pessoas, investindo em parcerias para que a cidade seja de todos”, disse o chefe do Poder Executivo.

Fotos: Christian Cabrini