Clique aqui e consulte nossas políticas.
22 MAR 2024
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
2ª Feira da Empregabilidade de Marília será realizada nesta quarta-feira, dia 27 de março, com participação de 45 empresas e instituições
Nesta edição, interessados em tentar uma vaga receberão orientações para elaboração do currículo e sobre como se portar em uma entrevista de emprego
A 2ª Feira da Empregabilidade de Marília será realizada nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 8 às 17 horas, no ginásio de esportes Neusa Galetti. Milhares de pessoas vão passar pelo local em busca de uma oportunidade para sair do desemprego ou alcançar objetivos maiores na carreira.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Marília, por meio das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Associação Comercial e Inovação de Marília (Acim) e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

“Teremos uma oferta verdadeiramente gigante de vagas de emprego e será uma chance também para o trabalhador entrar no radar das empresas participantes. Ele poderá escolher onde entregar o currículo. Além disso, se o candidato não souber como fazer o currículo, teremos apoio profissional no local para ajudar”, explicou o secretário municipal  Assistência e Desenvolvimento Social, Delegado Wilson Damaceno.

Nesta segunda edição, os interessados em tentar uma vaga receberão orientações para elaboração do currículo e sobre como se portar em uma entrevista de emprego. O apoio será fornecido pela Universidade de Marília (Unimar), através de um programa próprio que já ajuda os alunos da instituição a ingressarem no mercado de trabalho.

Outra melhoria nesta segunda edição é a parceria com a empresa de transporte urbano Sorriso, que ofereceu um ônibus para fazer o translado dos candidatos até o local do evento, com saída do Terminal Rodoviário Urbano. O horário do transporte começará às 8h30 e a circulação será a cada uma hora.
Estão confirmadas no evento as empresas e instituições: Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Supermercado Amigão, Supermercado Atacadão, Auto Posto Esmeralda, Bonquié Alimentos, Cacau Foods, Carino, Casa Di Conti, Coca Cola, Confiança Supermercados, DHL Logística, Dori, Eficiência RH, Etec Antônio Devisate, Faip, Fatec, Jad Zogheib, Jazam, Login Serv, Marilan, Max Atacadista, Mirai Toyota, Nestlé, Orhometric, Paradigma Serviços, Paschoalotto, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI), Supermercado Preço Certo, Prismat RH, Prospet Alimentos, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes, Spiltag, Sistema de Prestação de Serviços Padronizados, Supermercado São Francisco, Tauste Supermercados, Tecmar, Unimar, UP Psicologia Organizacional, Viação Sorriso, ZDA Alimentos, Ciesp, Procon Marília e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Fotos: Divulgação

Noticia predinhos-do-cdhu-prefeitura-de-marilia-divulga-link-para-monitoramento-do
Há 11 horas
Predinhos do CDHU: Prefeitura de Marília divulga link para monitoramento do auxílio-mudança e auxílio-moradia