30 OUT 2018
INAUGURAÇÕES
Prefeitura e Unimed Marília inauguram revitalização da academia ao ar livre nesta quarta na zona oeste

Em comemoração aos 27 anos da Unimed Marília, a cooperativa médica em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), entregam para comunidade nesta quarta-feira (31), às 11h, a revitalização da academia ao ar livre Avenida Dr. Calim Gadia (fundos com a Emei Walt Disney).

A Unimed Marília custeou a reforma dos equipamentos e a pintura, sendo a contrapartida do município a limpeza, capinação e manutenção do local.

Já foi entregue para população a revitalização da academia ao ar livre da Praça da Emdurb. Ainda será instalada uma academia no Poliesportivo do Santa Antonieta.

É importante destacar que os aparelhos foram uma conquista da Prefeitura de Marília, por meio da SELJ junto à Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude e a Unimed Marília custeará a instalação dos equipamentos.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, convida  a comunidade para prestigiar a reinauguração da academia Avenida Dr. Calim Gadia nesta quarta.

“A academia é para todos os marilienses e visa democratizar e estimular a prática de atividades físicas, bem como incentivar hábitos saudáveis e contribuir com a qualidade de vida das pessoas. Obrigado à Unimed Marília pela parceria e ao prefeito Daniel Alonso por todo apoio as nossas ações em prol do esporte e da qualidade de vida”, disse Eduardo Nascimento.

Foto: Christian Cabrini