Clique aqui e consulte nossas políticas.
22 MAI 2024
CULTURA
Secretaria Municipal da Cultura de Marília exibe animação brasileira em Sessão de Cinema Pontos MIS nesta 5ª-feira, dia 23
‘Bizarros peixes das fossas abissais’ tem entrada franca e apresentação está programada para começar às 20 horas
A Prefeitura Municipal de Marília e a Secretaria Municipal de Cultura de Marília, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, através do Pontos MIS, exibe nesta quinta-feira, dia 23 de maio de 2024, às 20 horas, a animação brasileira ‘Bizarros peixes das fossas abissais’. A sessão será na Sala Municipal de Projeção do CCM ‘Emílio Pedutti Filho’, localizada no Complexo Cultural ‘Braz Alécio’, avenida Sampaio Vidal, nº 245 (piso superior), centro.

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som (MIS), que conta com forte parceria da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal de Cultura, oportunizando a realização de oficinas, exibições e ações voltadas para ampliação do conhecimento sobre a sétima arte.

Com direção de Marão, ‘Bizarros peixes das fossas abissais’ é uma produção brasileira com 75 minutos de duração, com classificação etária de 10 anos. A trama narra a história de uma mulher com esdrúxulos superpoderes, uma tartaruga com transtorno obsessivo-compulsivo e uma nuvem com incontinência pluviométrica em uma insólita jornada até as profundezas do oceano.

Sessão de Cinema Pontos MIS
‘Bizarros peixes das fossas abissais’
Quinta-feira, dia 23 de maio de 2024
Sala de Projeção do CCM ‘Emílio Pedutti Filho’