Agasalho é composto por jaqueta e calças. Distribuição aos agentes de vigilância patrimonial começou em outubro
A Prefeitura Municipal de Marília e a Secretaria Municipal da Administração iniciaram em outubro, e continuam até a próxima semana, as entregas de conjunto de uniformes, que incluem agasalho, boné e apito, para os mais de 190 agentes de vigilância patrimonial. “O uniforme permitirá a identificação visual rápida e clara, tornando o servidor que exerce a função de agente de vigilância patrimonial facilmente reconhecido como um profissional da segurança”, analisou o secretário da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho.
O conjunto de peças que formam o uniforme consiste de duas calças, uma jaqueta, um boné e um apito - este último é um instrumento que pode auxiliar muito o vigilante, principalmente nas circunstâncias de abordagens. As entregas deverão ser concluídas até 15 de novembro. Além do secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, acompanham as entregas o diretor de Vigilância Patrimonial, Adilson Simão e o supervisor César Leite.
De forma escalonada, os agentes estão passando pela sede da Diretoria de Vigilância Patrimonial do Município, na avenida Tiradentes, nº 1073, e recebendo o kit padronizado. Quando da distribuição aos servidores municipais que trabalham no Paço Municipal, o chefe de gabinete Levi Gomes compareceu e representou o prefeito Daniel Alonso.
Fotos: Divulgação