Ação faz parte das primeiras medidas do governo para manutenção da cidade
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (6) o primeiro programa de recapeamento do asfalto de ruas e avenidas da cidade. Os trabalhos começaram pela avenida Dr. Calim Gadia – no trecho entre as ruas Bassan e Borba Gato, na zona Oeste da cidade.
O investimento total para esta nova fase do programa é de R$ 1.961.210,00. “A pedido do prefeito Vinicius Camarinha, estamos iniciando os trabalhos do programa de recapeamento nesta importante via pública, que serve de interligação para vários bairros da cidade”, afirma o secretário municipal de Obras, Johnny Mota.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras, no total, 3 equipes com 55 funcionários estão trabalhando neste primeiro programa de recapeamento. “Pedimos a compreensão dos motoristas por eventuais transtornos e uma atenção redobrada neste local, especialmente durante a execução dos trabalhos”, comenta o secretário municipal de Obras.
Além da avenida Dr. Calim Gadia, o programa de recapeamento vai contemplar os trechos das seguintes vias públicas: rua Paraná; rua Francisco dos Santos Vasconcelos; rua Ermelinda Clarice Sanches Casari; Avenida Thimo Bruno Belluci; rua dos Piáus; rua das Gardênias; e rua Bento de Souza.
“Nossas equipes têm trabalhado em várias ações de manutenção, zeladoria e limpeza das vias públicas no município. O trabalho não para. Assim, estamos cuidando da cidade e promovendo melhorias para o bem-estar da população”, finaliza o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB).
Fotos: Renato Ferrarezze