Manutenção das vias deve ser intensificada após trégua das chuvas
A Prefeitura de Marília, por meio da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), segue com operação tapa-buracos por diversas regiões da cidade. Com trégua das chuvas, os trabalhos podem ser feitos de forma mais consistente e ininterrupto.
Segundo o vice-presidente da Codemar, Bruno Coércio, estão sendo feitos em média de 500 a 600 metros por dia de operação tapa-buraco. “Estamos com quatro equipes divididas em todas as regiões da cidade. Seguindo orientação do prefeito Vinicius Camarinha, estão sendo atendidos tanto os bairros como as vias principais de Marília, em todas as regiões”.
Ainda de acordo com o vice-presidente da companhia, há muitos problemas em entradas de garagens, prejudicando a entrada e saída de veículos, pois o excesso de chuvas danificou o asfalto. “O trabalho está sendo de forma permanente, de segunda a sexta. Mais adiante, deveremos anunciar um mutirão tapa-buracos por bairros, esse mutirão está em planejamento, explicou Bruno Coércio.
Fotos: Divulgação