Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
MAI
12
12 MAI 2025
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho entra na reta final com mais de mil peças arrecadadas e novas ações solidárias
receba notícias
A Campanha do Agasalho 2025 segue em ritmo intenso em Marília. Com o tema “Aqueça Um Coração. Doe Agasalhos e Cuide de Quem Mais Precisa”, a ação teve início no dia 15 de abril e se estende até 30 de maio. A pouco mais de duas semanas do encerramento, o Fundo Social já contabiliza resultados expressivos: mais de mil peças de roupas e mil cobertores arrecadados.

Segundo a presidente do Fundo Social, Paula Almeida, o envolvimento da população tem sido essencial para o sucesso da campanha. “Tudo foi pensado com muito carinho. Com a solidariedade do mariliense, temos certeza de que vamos alcançar e até superar nossas metas de arrecadação. Contamos com a ajuda de todos para fazer um inverno mais solidário e cheio de amor”, destacou.

A mobilização conta com 60 pontos de coleta espalhados por toda a cidade, além de importantes parcerias com empresas, entidades e veículos de comunicação.

Entre os destaques está a parceria com o programa Receitas de Sucesso, do Canal 4 (TV Marília), que realizou sua primeira edição especial em prol da campanha no dia 22 de abril, com os Amigos do Bar no comando da cozinha. O segundo programa vai ao ar nesta terça-feira, 13 de maio, e quem vai cozinhar é a Cláudia Marcondes, da Doceria Dondona, que também abraçou a causa. Já no último episódio, previsto para o dia 27 de maio, quem assume a cozinha é a chacra O Circo. As transmissões ocorrem às 20h30, e durante o programa é possível doar via Pix no valor de R$30, destinado à compra de cobertores.

A campanha também conta com o apoio da TV TEM, que participa com sua tradicional ação Termômetro Social. O ponto de arrecadação da emissora está localizado no Supermercado Tauste, unidades Norte e Sul.

“Sou muito grata a todos que estão fazendo parte dessa corrente do bem. Cada doação representa cuidado, empatia e o compromisso de tornar o inverno mais digno para quem mais precisa”, completou Paula Almeida.

As doações estão sendo direcionadas a instituições sociais e distribuídas nos bairros de Marília por meio dos cinco CRAS (Centros de Referência de Assistência Social).

A população ainda pode colaborar com doações de roupas e cobertores nos pontos de coleta ou por meio de doações em dinheiro para a compra de cobertas novas.
Seta