O cinema contará com sessão às 19h – filme: A Bela e a Fera
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará nesta sexta-feira, 23 de maio, mais uma edição do programa Cinema no Bairro. Totalmente gratuita, a sessão de cinema será na rua Amélio Sabag – ao lado do Centro Comunitário Nova Marília.
O evento acontecerá mensalmente, percorrendo todos os bairros da cidade.
O cinema contará com sessão às 19h, com exibição do filme A Bela e a Fera. Haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.
Segundo a secretária da Cultura, Taís Monteiro, essa é mais uma reivindicação da população, que sente a necessidade da descentralização das atividades de cultura e lazer, e o Cinema no Bairro era um dos eventos de maior sucesso na gestão anterior do prefeito Vinicius Camarinha.
“É com muita alegria que retomamos o programa Cinema no Bairro. Mais uma opção de lazer, cultura e entretenimento que levamos diretamente aos bairros da cidade. É uma agenda cultural de qualidade, com exibição de filmes atuais e de sucesso. Convidamos a população para a sessão de cinema, que neste mês acontecerá na zona Sul”, disse Taís Monteiro.
O FILME:
Em A Bela e a Fera, moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
SERVIÇO
Cinema no Bairro
Local: Rua Amélio Sabag – ao lado do Centro Comunitário Nova Marília
Dia 23/05/2025 – Sexta-feira
Sessão: 19h – Filme A Bela e a Fera
Evento gratuito!
Fotos: Divulgação