13 SET 2018
Aulas de futebol, badminton e basquete estão com inscrições abertas na Selj

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) de Marília está com inscrições abertas para aulas de badminton, futebol e basquete. Os cursos são gratuitos e voltados para crianças e adolescentes.

As aulas de futebol serão às terças e quintas-feiras, no período da manhã ou na parte da tarde, voltadas para alunos de 6 a 14 anos. O local dos treinos é o campo do Clube dos Bancários.

Na sede da SELJ (ginásio do Clube dos Bancários), há vagas disponíveis para aulas de basquete e badminton. Os treinos de basquete são realizados às segundas e  sextas-feiras, manhã ou tarde, e destinado a alunos de 10 a 16 anos. Já as aulas de Badminton acontecem às quartas e sextas-feiras no período da tarde e a faixa etária é de 10 a 16 anos.

SERVIÇO

Os interessados em participar podem procurar a sede da SELJ (ginásio do Clube dos Bancários – Rua Olar Durigheto, 399). Todas as atividades são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3401-2030.