04 SET 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe SELJ/Marília conquista 18 vagas para a final estadual da Copa Infantil de Atletismo

Aconteceu nesta segunda-feira (3), na cidade de Assis, com a participação de 15 municípios da região, a Copa Infantil de Atletismo – fase Regional. A SELJ/Marília participou da competição com 25 atletas e conquistou 18 vagas para a final estadual do evento, que é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Importante ressaltar que todos os participantes são alunos de atletismo, na faixa etária de 12 a 15 anos, do Projeto Social da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e, segundo o técnico Alecsandro Ramos da Silva (Lecão), a competição, apesar de ser infantil e juvenil, foi de alto nível técnico, além de ser fundamental para formação de base,

“A copinha é um evento importante porque incentiva o aluno a praticar tudo que aprende durante as aulas. Participando de eventos oficiais nós descobrimos talentos e também valorizamos e incluímos os alunos do projeto. Estou satisfeito com o resultado e parabenizo toda equipe”, disse Lecão.

Foram classificados os seguintes atletas da SELJ:

Masculino – Matheus Torres (arremesso de Peso), Jacson Soares Lima (Salto em Altura, salto em distância e revezamento 4x100m), Leander Gabriel Rodrigues dos Reis (100m rasos e revezamento 4x100m), João Clemente(4x100m), Leonardo Yan Soares Lucas (arremesso de peso), Gustavo Gabriel (salto em distância, revezamento 4x100m), Pedro Oioli (100m rasos), Lucas Gabriel Mora leite (arremesso de peso) e Gabriel Silva (75m rasos).

Feminino – Tamillie Batista Loureiro (salto em distância, 100m rasos e revezamento 4x100m), Fernanda Silveri (100m rasos, salto em altura e revezamento 4x100m), Maria Clara Gonçalves de Oliveira (arremesso de peso), Janini de Fátima(salto em distância e  salto em altura), Emily Ellen Cabral da Silva(salto em distância e salto em altura), Maria Vitória Taeti (revezamento 4x100m e 100m rasos), Maria Letícia Nunes Eurinideo (revezamento 4x100m), Ana Luíza de Oliveira(salto em altura), Rafaela Eduarda Gomes da Silva (arremesso de peso).

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou a equipe e os alunos pela conquista. “É muito gratificante ver os frutos do nosso Projeto Social Esportivo se destacando nas competições oficiais. Fico muito feliz e isso me traz a certeza que estamos no caminho certo”, disse Nascimento.