Autoatendimento agora conta com vídeos explicativos
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, anuncia uma importante inovação no atendimento do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no prédio do Ganha Tempo Municipal, na av. das Industrias, 294.
Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços e aprimorar a experiência da população, o autoatendimento passou por uma atualização que promete tornar o processo mais ágil e esclarecedor.
Agora, ao acessar o WhatsApp (14) 3402-6000 e selecionar a opção 6, o cidadão terá serviços essenciais como intermediação de mão de obra, auxílio com o seguro desemprego, abertura de vagas de emprego e contato direto com os servidores do PAT.
A inovação consiste na exibição de um vídeo explicativo antes de cada opção, que orienta o usuário sobre como proceder e tirar dúvidas de forma simples e rápida, promovendo maior autonomia e compreensão do serviço online.
Segundo o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento, Vitor Gazola dos Santos, o município está trabalhando continuamente para melhorar os serviços oferecidos à população e garantir maior comodidade no acesso às oportunidades de emprego e suporte ao trabalhador. “Essa inovação no autoatendimento é mais um passo nesse sentido. Esclarecer os direitos do cidadão e facilitar o acesso às informações relacionadas à busca de emprego e geração de renda é fundamental para fortalecer a nossa cidade e promover o desenvolvimento social”.
Ainda segundo o secretário, a Prefeitura de Marília reafirma seu compromisso de oferecer serviços públicos cada vez mais modernos, acessíveis e eficientes, sempre pensando no bem-estar e na inclusão de todos.
Fotos: Divulgação