Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
AGO
08
08 AGO 2025
TRABALHO, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO
Mutirão de Empregos Paschoalotto oferece mais de 300 vagas para atendente de call center
receba notícias
Evento será dia 11 no Teatro Municipal
Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a empresa Paschoalotto, realiza na próxima segunda-feira, dia 11 de agosto, o Mutirão de Empregos Paschoalotto, uma ação que visa facilitar a inserção da população no mercado de trabalho local. O evento acontecerá das 9h às 16h30 no Teatro Municipal de Marília, localizado na Avenida Rio Branco, nº 51.
 
Serão ofertadas de 300 a 400 vagas de emprego para os cargos de operador e auxiliar de serviços de call center, jovem aprendiz, entre outros, com jornada de trabalho de 6 horas presenciais, sem necessidade de experiência prévia. As vagas são afirmativas e inclusivas, destinadas também a Pessoas com Deficiência (PcD), pessoas com mais de 50 anos e indivíduos de diferentes diversidades, acolhendo também primeiro emprego.
 
Os interessados poderão a retirar senhas no local por ordem de chegada. As entrevistas serão realizadas no mesmo dia, garantindo agilidade e organização ao processo seletivo. Em caso de excesso de procura pelas vagas a emissão de senhas poderá ser suspensa com agendamento de entrevista em outro dia e local via WhatsApp, que será disponibilizado aos candidatos.
 
Segundo o Secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola dos Santos, o formato de mutirão de empregos tem se mostrado uma estratégia eficiente para atender às necessidades das empresas marilienses, promovendo contato direto, claro e organizado entre candidatos e empregadores, otimizando o tempo de todos os envolvidos. “O papel da Prefeitura é unir empresas e candidatos, utilizando os equipamentos públicos disponíveis para atender às demandas do mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de emprego e renda à população, além de garantir que as empresas tenham profissionais qualificados e comprometidos com suas funções”, afirmou Vitor.
 
A participação é aberta a toda a comunidade e representa uma excelente oportunidade de inserção no mercado de trabalho local.
 
Foto: Divulgação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia